TENDENCIAS DE MODA





TENDENCIA PARA ADOTAR JÁ!


 conjuntinhos com short estão em alta. O modelo mais comum acompanha um blazer de mesma cor ou estampa do short, mas há também as blusinhas com ou sem manga que seguem a mesma linha da parte de baixo .




A boa notícia é que, além de possível de dia e à noite, a tendência é democrática e exige apenas alguns cuidados de acordo com o seu tipo de corpo. Se você tiver muito quadril, a dica é apostar em um blazer mais longo, que ajuda a disfarçar culote e ainda alonga a silhueta. E é sempre bom lembrar: estampas verticais são a melhor pedida neste caso.

Mulheres do tipo mignon devem optar pelas jaquetas de comprimento cropped, já que as mais longas podem “achatar” o corpo. Também é importante priorizar peças retas e clean, sem recursos que carreguem o visual. 

As magras e altas, como têm poucas restrições, podem abusar de estampas amplas, babados, paetês e quaisquer outros recursos que ajudem a dar um "up" na produção.

O mesmo conjuntinho pode ser usado tanto de dia quanto à noite – e, neste segundo caso, brincar com os acessórios é determinante para o sucesso do look. Vai a uma festa? Sem problemas! Colares, pulseiras e brincos luxuosos, bem como saltos altos, quebram a informalidade do shortinho. Veja abaixo exemplos de famosas que adoram o conjuntinho e inspire-se para usar o seu:




Beyoncé, sempre em dia com as tendências, não ficou de fora e mandou ver no amarelo em todas as peças.

A jaqueta moderna de Carrie Underwood deu muito estilo ao look, que chama atenção também pela cor vibrante. 



Ashley Madekwe ousou: decote profundo e tecido metalizado.


 Sophie Charlotte usou conjuntino de blazer e shorts na cor laranja

Sophie Charlotte usou conjuntino de blazer e shorts na cor laranja


Karolina Kurkova arrasou em um modelo Michael Kors prata,Miranda Kerr adotou o conjunto estampado de Helmut Lang. Kristen Stewart ousou num conjunto azul marinho  e Zoe Saldana deu um toque informal ao visual com estampa tropical e t-shirt.




SHORTS DE RENDA

Uma novidade para moda feminina é o short de renda,leve e romântico.


O bom do short de renda é que ele tem estilo de roupa romântica, bem delicado, podendo ser usado de dia e de noite,você pode ir a qualquer lugar com ele. Você pode fazer vários looks diferente com esse short de renda, podendo usar-lo com vários tipos de camisa, camisetas, blazer, e muito mais,uma dica importante, o salto alto faz toda diferença! Veja nas imagens abaixo:

Esse Look com o short de renda companhado por uma bolsa classica e um belo par de salto alto  deixou o look bem fashion,veja também que os acessórios como ao colar e a pulseira também é essencial para que o look fique perfeito.



Itens com renda são sempre bem vindos nos nossos armários, principalmente nos das meninas que gostam de dar um ar mais romântico aos seus looks. 

Sempre adorei blusas e saias com rendas, mas confesso que o short inteiro em renda me surpreendeu por ser bem diferente de tudo o que eu já vi. O interessante é que com uma simples peça é possível compor diversas combinações, principalmente pela sua cor, que na maioria das vezes é preto ou bege.



Ele fica super lindo com camisas, e por ser curto, é legal compensar com algo mais fechado em cima. A camisa pode ser estampada ou não, e nos pés vale usar tanto saltos discretos como sapatilhas.

http://el2.me/KHPX

Nenhum comentário:

Postar um comentário